Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

ISEG Marketing

Marketing

    2010

    • Teresa Maria Raposo Dias de Oliveira Correia de Lacerda
      Transformational Leadership Effectiveness in Implementing Corporate Social Responsability Strategies: An Empirical Study of the Largest Firms in Portugal, 2010/02/24
    • Ana Carolina Baptista Afonso
      O Consumidor Verde: Perfil e Comportamento de Compra, 23/02/2010
    • Pedro Miguel Alvito Grencho
      Comunicação em Serviços Públicos: O Impacto Percebido da Publicidade na Alteração de Comportamentos do Cidadão, 08/02/2010
    • Vítor Manuel Baptista Pataco
      O Impacto das Modalidades Desportivas no Valor das Marcas Benfica, Porto e Sporting, 2010/02/12
    • Ana Filipa Costa Martins 
      Impacto do Website da Marca de Automóveis Peugeot nas Atitudes e Comportamentos dos Consumidores, 2010/04/09
    • José Guilherme Santos Alves 
      Escolha do Curso e da Faculdade a Frequentar: de Estudantes de MBA e Mestrados em Gestão, de Mestrados de Marketing e de Mestrados de Economia, 2010/04/09
    • David Alexandre de Oliveira Robalo Dias
      Filantropia Empresarial: Os Comportamentos e Percepções do Consumidor da Geração Y em Relação à Filantropia Empresarial e as suas Implicações para o Marketing, 2010/06/16
    • Nuno Duarte Gomes Moreiras 
      Corporate Social Responsability: An Empirical Analisys of Portuguese SME, 2010/06/16
    • Nuno Gonçalo Henriques da Rosa 
      O Impacto das Redes Sociais no Marketing: Perspectiva Portuguesa, 2010/07/14
    • Sara João Barros da Costa 
      A Fragância da Marca como Aroma Ambiente: Estudo Exploratório dos seus Efeitos no Consumidor, 2010/07/19
    • Yann Bernardo Alves
      Impacto dos Sorrisos nos Comportamentos e Percepções dos Consumidores, 2010/07/19
    • Vera de Oliveira Fernandes Ferraz da Costa 
      Plano de Marketing EQUIDOG, 2010/07/20
    • Margarida Vilarinho de Beja Neves 
      Plano de Marketing Marca ISTOFAZ-SE, 2010/07/20
    • Guilherme Fernandes Ramalho 
      Estudo Exploratório de Fontes de Vantagem Competitiva para os Campos de Golfe em Portugal: Uma Aplicação do Modelo Resource-Based View, 2010/07/21
    • António Filipe Andrade Caldeira Ferreira 
      Programa de Fidelidade em Hotelaria: O Caso Porto Bay, 2010/09/22
    • Ana Cristina da Silva Fonseca 
      Trabalhar com Ritmo: A Influência da Música na Satisfação e Produtividade no Trabalho, 2010/09/29
    • Sara Alexandra Ribeiro Martins e Silva 
      Impulsive Behavior in Online Groceries Retail, 2010/09/30
    • Carina da Silva Jacob 
      Estandardização Versus Adaptação da Oferta Turística em Mercados Internacionais, 2010/11/16
    • Susana da Silva Prudêncio 
      Web Design and Web 2.0 Applications as Digital Marketing Tools to Increase Customer Satisfaction with Online Shopping Sites: The Case of Airline Tickets Sales, 2010/11/30
    • Ana Maria de Almeida Barreto Pinto 
      O Efeito do Patrocínio na Imagem da Marca: Estudo Exploratório da Transferência de Imagem entre Evento Musical e a Principal Marca Patrocinadora, 2010/12/16

    2009

    • Mónica Alexandra Azevedo Fonseca da Silva
      Perspectiva de um fornecedor de serviços de marketing sobre a criação de valor decorrente das interacções com o cliente: Aplicação a uma empresa de consultoria editorial, 2009/12/15
    • Carlos Jorge Henriques de Carvalho 
      Adequação da Estratégia de CRM de Payne e Frow a Bancos Privados de Média Dimensão, 2009/12/04
    • Carlos José Matias Gonçalves Santos
      As Marcas Bancárias: Factores Determinantes do Brand Equity, na Indústria Bancária em Portugal, 2009/12/03
    • Nuno Filipe Costa Martins
      Relação entre Perfis de Envolvimento e Fontes e Conteúdo da Informação Pesquisada no Contexto de Automóveis, 2009/11/19
    • João Pedro Godinho Alves Jorge
      A Importância da Competitive Intelligence no Processo de Tomada de Decisão, 2009/09/21
    • Luís Lourenço Matoso Galveias
      Exploração da Relevância de uma Tipologia de Serviços no Relacionamento Fornecedor-Cliente. Aplicação a uma Agência de Marketing, 2009/07/14
    • Carla Andreia Lopes Trindade Medeiros
      Qualidade de Serviços Percebida: Replicação e Extensão - Abordagem Hierárquica de Brady e Cronin, 2009/07/10
    • Cristina Alexandra Jacinto Lopes dos Santos
      Branded Entertainment e Intenção de Compra: Estudo Exploratório do Impacto do Product Placement, do Meio de Entretenimento e da Marca na Propensão para a Compra, 2009/05/27
    • Miguel Jorge da Cruz Lage
      A Dimensão Tribal do Consumo de Produtos Relacionados com Clubes de Futebol, 2009/05/25
    • Sónia Raquel da Silva Alves Sustelo
      Estratégia de CRM na Banca de Retalho Portuguesa: Estudo Exploratório do Impacto das Dimensões Intelectual, Social e Tecnológica, 20/05/2009
    • Vanda Cristina Salgueiro Ferreira
      A Importância do Espírito Inovador do Consumidor na Avaliação de Novos Serviços: O Caso das Extensões de Marca, 2009/05/20
    • Frederico Miguel Santos Caetano
      Redes Empresariais: O Caso das Agências de Meios, 2009/04/17
    • Maria Filipa Barreiro Alves de Matos
      Why Going to a Museum? Motivations and Lifestyle of Museums Visitors and Non-Visitors, 2009/03/26
    • Joana Isabel Barreiro Alves de Matos
      A Experiência de Visita ao Museu. Visitas aos Museus: Expectativas e Percepções, a Experiência de Consumo e Factores Críticos de Satisfação, 2009/03/26
    • Sara Alexandra Gonçalves Gil Perestrello de Vasconcellos
      A Eficácia da Utilização de Figuras Públicas como Emissores da Mensagem na Intenção de Alteração de Comportamento - Estudo Aplicado aos Incêndios Florestais, 2009/03/26
    • Luís Miguel Coelho Abreu
      CRM: O que preferem os clientes da Ford em Portugal, 2009/03/04
    • Patrícia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
      The Links of Reputation with Employee and Customer Satisfaction and Loyalty: The Case of Pousadas de Portugal, 2009/03/02
    • Marta Karam Vaz Pinto
      Country Branding and Foreign Investment Location: The Case of Portugal, 2009/03/02
    • Tiago Filipe Garrido Pessoa Filho
      A Imagem e o Posicionamento de Destinos de Enoturismo: Relação com a Oferta de Turismo em Espaço Rural., 2009/01/07

     

    2008

    • Tânia Andrade Moura e Silva
      A Utilização do Patrocínio como Estratégia para Reforçar a Imagem Institucional - Caso da Caixa Geral de Depósitos, 2008/01/30
    • Mafalda Santos de Andrade do Rosário
      A Escolha da Instituição de Ensino na Perspectiva do Aluno: A Importância da Reputação, 2008/02/21
    • Henrique José Pereira Ventura
      As Neurociências na Investigação em Marketing: O Chamado Neuromarketing e o Exemplo da Emoção e da Cognição no Processo de Decisão de Compra do Consumidor, 2008/03/10
    • Cátia dos Santos Paulino Ribeiro de Almeida
      A Marca Portugal Vista por Correspondentes de Meios de Comunicação Social Estrangeiros, 2008/06/02
    • Íris Rosa Soares de Almeida
      Apelos ao Medo nas Campanhas de Prevenção Rodoviária: As Reacções dos Jovens Universitários, 2008/12/10
    • Alberto Manuel da Silva Augusto Alves da Silva
      Emoções, Atitudes e Comportamentos do Consumidor Perante a Presbiopia, 2008/12/10

    2007

    • José Manuel Caeiro do Rosário
      "Corporate Brand and Firm Value", 2007/03/21
    • Fernando Frias Atanásio dos Reis
      Contributos para a Determinação da Influência da Formação Profissional nas Competências Válidas no Desempenho dos Vendedores no Sector Automóvel, 2007/03/23
    • Raquel Alexandra dos Santos Reis de Melo
      O Impacto do Euro 2004 na Percepção da Marca Portugal, 2007/03/23
    • Pedro Manuel de Azevedo e Silva Pedroso
      Valorização do Património Cultural: O Caso de Mértola, 2007/03/23
    • Ana Sara Dores Martins Gonçalves
      A Responsabilidade Social das Empresas e as suas Implicações no Marketing-Mix e na Marca, 2007/06/25
    • José Bernardo Fonseca Pólvora Trindade Chagas
      University Student Gambling Consumption, 2007/07/09
    • Tânia Sofia dos Santos Correia
      Para Além das Horas: Auto-Conceito e Consumo de Relógios, 2007/09/18

    2006

    • Telma Alexandra da Silva Santos
      "A Eficácia da Publicidade no Correio Electrónico.", 2006/03/03
    • Luís Dias da Silva
      "Análise da Eficácia de um "Topo"/"Ilha" como Ferramenta de Marketing; Abordagem Relativa aos Vinhos Nacionais.", 2006/03/06
    • Filipa Gomes Henriques da Silva
      "Formação da Imagem do Golfe em Vilamoura Na Óptica do Jogador", 2006/03/06
    • Isabel Machado
      "O Processo de Internacionalização das Empresas Portuguesas da Indústria da Cristalaria - Vidro Manual", 2006/06/12
    • Rui Pedro de Campos Ribeiro
      "O Papel do Modelo de Negócio na Captação de Valor de uma Descoberta Tecnológica: Evidência das Empresas Portuguesas de Biotecnologia", 2006/10/03
    • Maria de Fátima Simões Évora Queirós Correia
      "A Escolha dum Terminal de Contentores nas Perspectivas do Operador de Linhas e do Transitário"., 2006/12/04

    2005

    • Sónia Maria Santos da Costa Reis
      Estandardização ou Adaptação da Comunicação em Marketing Internacional? O Caso Português., 2005/02/21
    • João Miguel Correia Trindade Fanha
      O Crescimento da Consciência Ambiental. Posicionamento e Novas Oportunidades para a Oferta "Produtos Verdes", 2005/02/23
    • Paula Carvalho Matos
      As Potencialidades do "Ponto de Compra" como Meio de Comunicação. Aplicação do Sector dos Produtos Lácteos Refrigerados em Portugal, 2005/02/24
    • João Manuel Madeira Varela de Carvalho
      Mudanças na Distribuição Automóvel. Uma Perspectiva de Redes, 2005/02/25
    • Ana Sofia Cunha e Moura de Carvalho de Seabra Moura
      Licenciamento de Marcas e Personagens: Motivações, Implementação e Avaliação na Perspectiva do Licenciado, 2005/02/28
    • Marta Luísa Baltazar Coelho de Aleixo Ratão
      Os Contributos do Marketing para o Desenvolvimento do Mercado de Produtos de Banda Larga Destinados ao Lazer, 2005/02/28
    • Sérgio Paulo Tavares Barata
      A Exploração de Marcas no Marketing do Desporto. O Caso da Marca Benfica no Futebol., 2005/03/29
    • António Manuel Levy Varandas
      "Análise de Conteúdo a Sites de Franchising em Portugal: Traços de Personalidade das Empresas Franchisadoras", 2005/11/25