Google

• José Manuel Caeiro do Rosário
    "Corporate Brand and Firm Value", 2007/03/21
  • Fernando Frias Atanásio dos Reis
    Contributos para a Determinação da Influência da Formação Profissional nas Competências Válidas no Desempenho dos Vendedores no Sector Automóvel, 2007/03/23
  • Raquel Alexandra dos Santos Reis de Melo
    O Impacto do Euro 2004 na Percepção da Marca Portugal, 2007/03/23
  • Pedro Manuel de Azevedo e Silva Pedroso
    Valorização do Património Cultural: O Caso de Mértola, 2007/03/23
  • Ana Sara Dores Martins Gonçalves
    A Responsabilidade Social das Empresas e as suas Implicações no Marketing-Mix e na Marca, 2007/06/25
  • José Bernardo Fonseca Pólvora Trindade Chagas
    University Student Gambling Consumption, 2007/07/09