ISEG
Marketing
Marketing
2010
-
Teresa Maria Raposo Dias de Oliveira Correia de Lacerda
Transformational Leadership Effectiveness in Implementing Corporate Social Responsability Strategies: An Empirical Study of the Largest Firms in Portugal, 2010/02/24 -
Ana Carolina Baptista Afonso
O Consumidor Verde: Perfil e Comportamento de Compra, 23/02/2010 -
Pedro Miguel Alvito Grencho
Comunicação em Serviços Públicos: O Impacto Percebido da Publicidade na Alteração de Comportamentos do Cidadão, 08/02/2010 -
Vítor Manuel Baptista Pataco
O Impacto das Modalidades Desportivas no Valor das Marcas Benfica, Porto e Sporting, 2010/02/12 -
Ana Filipa Costa Martins
Impacto do Website da Marca de Automóveis Peugeot nas Atitudes e Comportamentos dos Consumidores, 2010/04/09 -
José Guilherme Santos Alves
Escolha do Curso e da Faculdade a Frequentar: de Estudantes de MBA e Mestrados em Gestão, de Mestrados de Marketing e de Mestrados de Economia, 2010/04/09 -
David Alexandre de Oliveira Robalo Dias
Filantropia Empresarial: Os Comportamentos e Percepções do Consumidor da Geração Y em Relação à Filantropia Empresarial e as suas Implicações para o Marketing, 2010/06/16 -
Nuno Duarte Gomes Moreiras
Corporate Social Responsability: An Empirical Analisys of Portuguese SME, 2010/06/16 -
Nuno Gonçalo Henriques da Rosa
O Impacto das Redes Sociais no Marketing: Perspectiva Portuguesa, 2010/07/14 -
Sara João Barros da Costa
A Fragância da Marca como Aroma Ambiente: Estudo Exploratório dos seus Efeitos no Consumidor, 2010/07/19 -
Yann Bernardo Alves
Impacto dos Sorrisos nos Comportamentos e Percepções dos Consumidores, 2010/07/19 -
Vera de Oliveira Fernandes Ferraz da Costa
Plano de Marketing EQUIDOG, 2010/07/20 -
Margarida Vilarinho de Beja Neves
Plano de Marketing Marca ISTOFAZ-SE, 2010/07/20 -
Guilherme Fernandes Ramalho
Estudo Exploratório de Fontes de Vantagem Competitiva para os Campos de Golfe em Portugal: Uma Aplicação do Modelo Resource-Based View, 2010/07/21 -
António Filipe Andrade Caldeira Ferreira
Programa de Fidelidade em Hotelaria: O Caso Porto Bay, 2010/09/22 -
Ana Cristina da Silva Fonseca
Trabalhar com Ritmo: A Influência da Música na Satisfação e Produtividade no Trabalho, 2010/09/29 -
Sara Alexandra Ribeiro Martins e Silva
Impulsive Behavior in Online Groceries Retail, 2010/09/30 -
Carina da Silva Jacob
Estandardização Versus Adaptação da Oferta Turística em Mercados Internacionais, 2010/11/16 -
Susana da Silva Prudêncio
Web Design and Web 2.0 Applications as Digital Marketing Tools to Increase Customer Satisfaction with Online Shopping Sites: The Case of Airline Tickets Sales, 2010/11/30 -
Ana Maria de Almeida Barreto Pinto
O Efeito do Patrocínio na Imagem da Marca: Estudo Exploratório da Transferência de Imagem entre Evento Musical e a Principal Marca Patrocinadora, 2010/12/16
2009
-
Mónica Alexandra Azevedo Fonseca da Silva
Perspectiva de um fornecedor de serviços de marketing sobre a criação de valor decorrente das interacções com o cliente: Aplicação a uma empresa de consultoria editorial, 2009/12/15 -
Carlos Jorge Henriques de Carvalho
Adequação da Estratégia de CRM de Payne e Frow a Bancos Privados de Média Dimensão, 2009/12/04 -
Carlos José Matias Gonçalves Santos
As Marcas Bancárias: Factores Determinantes do Brand Equity, na Indústria Bancária em Portugal, 2009/12/03 -
Nuno Filipe Costa Martins
Relação entre Perfis de Envolvimento e Fontes e Conteúdo da Informação Pesquisada no Contexto de Automóveis, 2009/11/19 -
João Pedro Godinho Alves Jorge
A Importância da Competitive Intelligence no Processo de Tomada de Decisão, 2009/09/21 -
Luís Lourenço Matoso Galveias
Exploração da Relevância de uma Tipologia de Serviços no Relacionamento Fornecedor-Cliente. Aplicação a uma Agência de Marketing, 2009/07/14 -
Carla Andreia Lopes Trindade Medeiros
Qualidade de Serviços Percebida: Replicação e Extensão - Abordagem Hierárquica de Brady e Cronin, 2009/07/10 -
Cristina Alexandra Jacinto Lopes dos Santos
Branded Entertainment e Intenção de Compra: Estudo Exploratório do Impacto do Product Placement, do Meio de Entretenimento e da Marca na Propensão para a Compra, 2009/05/27 -
Miguel Jorge da Cruz Lage
A Dimensão Tribal do Consumo de Produtos Relacionados com Clubes de Futebol, 2009/05/25 -
Sónia Raquel da Silva Alves Sustelo
Estratégia de CRM na Banca de Retalho Portuguesa: Estudo Exploratório do Impacto das Dimensões Intelectual, Social e Tecnológica, 20/05/2009 -
Vanda Cristina Salgueiro Ferreira
A Importância do Espírito Inovador do Consumidor na Avaliação de Novos Serviços: O Caso das Extensões de Marca, 2009/05/20 -
Frederico Miguel Santos Caetano
Redes Empresariais: O Caso das Agências de Meios, 2009/04/17 -
Maria Filipa Barreiro Alves de Matos
Why Going to a Museum? Motivations and Lifestyle of Museums Visitors and Non-Visitors, 2009/03/26 -
Joana Isabel Barreiro Alves de Matos
A Experiência de Visita ao Museu. Visitas aos Museus: Expectativas e Percepções, a Experiência de Consumo e Factores Críticos de Satisfação, 2009/03/26 -
Sara Alexandra Gonçalves Gil Perestrello de Vasconcellos
A Eficácia da Utilização de Figuras Públicas como Emissores da Mensagem na Intenção de Alteração de Comportamento - Estudo Aplicado aos Incêndios Florestais, 2009/03/26 -
Luís Miguel Coelho Abreu
CRM: O que preferem os clientes da Ford em Portugal, 2009/03/04 -
Patrícia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
The Links of Reputation with Employee and Customer Satisfaction and Loyalty: The Case of Pousadas de Portugal, 2009/03/02 -
Marta Karam Vaz Pinto
Country Branding and Foreign Investment Location: The Case of Portugal, 2009/03/02 -
Tiago Filipe Garrido Pessoa Filho
A Imagem e o Posicionamento de Destinos de Enoturismo: Relação com a Oferta de Turismo em Espaço Rural., 2009/01/07
2008
-
Tânia Andrade Moura e Silva
A Utilização do Patrocínio como Estratégia para Reforçar a Imagem Institucional - Caso da Caixa Geral de Depósitos, 2008/01/30 -
Mafalda Santos de Andrade do Rosário
A Escolha da Instituição de Ensino na Perspectiva do Aluno: A Importância da Reputação, 2008/02/21 -
Henrique José Pereira Ventura
As Neurociências na Investigação em Marketing: O Chamado Neuromarketing e o Exemplo da Emoção e da Cognição no Processo de Decisão de Compra do Consumidor, 2008/03/10 -
Cátia dos Santos Paulino Ribeiro de Almeida
A Marca Portugal Vista por Correspondentes de Meios de Comunicação Social Estrangeiros, 2008/06/02 -
Íris Rosa Soares de Almeida
Apelos ao Medo nas Campanhas de Prevenção Rodoviária: As Reacções dos Jovens Universitários, 2008/12/10 -
Alberto Manuel da Silva Augusto Alves da Silva
Emoções, Atitudes e Comportamentos do Consumidor Perante a Presbiopia, 2008/12/10
2007
-
José Manuel Caeiro do Rosário
"Corporate Brand and Firm Value", 2007/03/21 -
Fernando Frias Atanásio dos Reis
Contributos para a Determinação da Influência da Formação Profissional nas Competências Válidas no Desempenho dos Vendedores no Sector Automóvel, 2007/03/23 -
Raquel Alexandra dos Santos Reis de Melo
O Impacto do Euro 2004 na Percepção da Marca Portugal, 2007/03/23 -
Pedro Manuel de Azevedo e Silva Pedroso
Valorização do Património Cultural: O Caso de Mértola, 2007/03/23 -
Ana Sara Dores Martins Gonçalves
A Responsabilidade Social das Empresas e as suas Implicações no Marketing-Mix e na Marca, 2007/06/25 -
José Bernardo Fonseca Pólvora Trindade Chagas
University Student Gambling Consumption, 2007/07/09 -
Tânia Sofia dos Santos Correia
Para Além das Horas: Auto-Conceito e Consumo de Relógios, 2007/09/18
2006
-
Telma Alexandra da Silva Santos
"A Eficácia da Publicidade no Correio Electrónico.", 2006/03/03 -
Luís Dias da Silva
"Análise da Eficácia de um "Topo"/"Ilha" como Ferramenta de Marketing; Abordagem Relativa aos Vinhos Nacionais.", 2006/03/06 -
Filipa Gomes Henriques da Silva
"Formação da Imagem do Golfe em Vilamoura Na Óptica do Jogador", 2006/03/06 -
Isabel Machado
"O Processo de Internacionalização das Empresas Portuguesas da Indústria da Cristalaria - Vidro Manual", 2006/06/12 -
Rui Pedro de Campos Ribeiro
"O Papel do Modelo de Negócio na Captação de Valor de uma Descoberta Tecnológica: Evidência das Empresas Portuguesas de Biotecnologia", 2006/10/03 -
Maria de Fátima Simões Évora Queirós Correia
"A Escolha dum Terminal de Contentores nas Perspectivas do Operador de Linhas e do Transitário"., 2006/12/04
2005
-
Sónia Maria Santos da Costa Reis
Estandardização ou Adaptação da Comunicação em Marketing Internacional? O Caso Português., 2005/02/21 -
João Miguel Correia Trindade Fanha
O Crescimento da Consciência Ambiental. Posicionamento e Novas Oportunidades para a Oferta "Produtos Verdes", 2005/02/23 -
Paula Carvalho Matos
As Potencialidades do "Ponto de Compra" como Meio de Comunicação. Aplicação do Sector dos Produtos Lácteos Refrigerados em Portugal, 2005/02/24 -
João Manuel Madeira Varela de Carvalho
Mudanças na Distribuição Automóvel. Uma Perspectiva de Redes, 2005/02/25 -
Ana Sofia Cunha e Moura de Carvalho de Seabra Moura
Licenciamento de Marcas e Personagens: Motivações, Implementação e Avaliação na Perspectiva do Licenciado, 2005/02/28 -
Marta Luísa Baltazar Coelho de Aleixo Ratão
Os Contributos do Marketing para o Desenvolvimento do Mercado de Produtos de Banda Larga Destinados ao Lazer, 2005/02/28 -
Sérgio Paulo Tavares Barata
A Exploração de Marcas no Marketing do Desporto. O Caso da Marca Benfica no Futebol., 2005/03/29 -
António Manuel Levy Varandas
"Análise de Conteúdo a Sites de Franchising em Portugal: Traços de Personalidade das Empresas Franchisadoras", 2005/11/25