AUTOR / TÍTULO | TIPO | |
---|---|---|
Ana LÚcia Pacheco Mendes A INFLUÊNCIA DO ELECTRONIC WORD-OF-MOUTH (EWOM) NA INTENÇÃO DE FREQUENTAR RESTAURANTES POR PARTE DOS MILLENNIALS |
Dissertação | Ver |
PatrÍcia Silva Soares PERCEÇÕES E FATORES INFLUENCIADORES NA COMPRA DE PRODUTOS DE COSMÉTICA NATURAL |
Dissertação | Ver |
JosÉ Do RosÁrio Vargas Faria O Design da Supply Chain da indústria da Música em Portugal |
Dissertação | Ver |
Alina Maria Pires Nunes APLICAÇÕES MÓVEIS PARA PESQUISA E/OU RESERVA DE RESTAURANTES: O QUE DETERMINA A SUA UTILIZAÇÃO EM CONTEXTO DE VIAGEM? |
Dissertação | Ver |
Rizma Razac Impacto dos influenciadores digitais na intenção de compra de produtos e serviços nas redes |
Dissertação | Ver |
Andreia Filipa Neves Ganho A influência da IOT no Desenvolvimento de Relacionamentos Empresariais |
Dissertação | Ver |
Martina Gata De Sousa PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FACE A MARCAS PREMIUM DE DISTRIBUIDOR EM PORTUGAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO |
Dissertação | Ver |
Bernardo Oliveira Da Fonseca Tavares Influência do Risco Percebido na Intenção de Compra de Produtos de Marca Própria do Pingo Doce |
Dissertação | Ver |
Carolina Freitas Telo Duarte CANDIDATE JOURNEY DA GERAÇÃO MILLENNIAL |
Dissertação | Ver |
Joana Filipa Da GraÇa Feliciano Social Media Networks in the Third Sector: The road to Sustainability |
Dissertação | Ver |
Maria Joana Da CÂmara Manoel PassÃo Lopes AUTOCONCEITO E CONSUMO DE ÁLCOOL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO |
Dissertação | Ver |
Ana Catarina Da Silva Pontes COMPORTAMENTO DE COMPRA EM E-COMMERCE: INFLUÊNCIA DA WEB EXPERIENCE NA DECISÃO DE COMPRA NO SECTOR DO VESTUÁRIO |
Dissertação | Ver |
Francisco Miguel AraÚjo Branco Bruto Da Costa Identidade versus imagem: Análise da convergência da personalidade marca no setor hoteleiro |
Dissertação | Ver |
Ana Lucia Peniche Caetano Comportanemto de Compra Online na Geração Y em Portugal |
Dissertação | Ver |
Mariana Da Fonseca Ramos A Influência da Web 2.0 no Processo de Venda: Caso de Estudo na Indústria Farmacêutica |
Dissertação | Ver |
Ana Margarida Laima Tavares The Impact of Portugal 2020 in the Make or Buy Decision Process: In Context of Digital Marketing Services |
Dissertação | Ver |
Ana Sofia Dos Santos Ferreira Machado ANTECEDENTES E CONSEQUENTES DO CONSUMER ENGAGEMENT COM PÁGINAS DE MARCAS NA REDE SOCIAL INSTAGRAM |
Dissertação | Ver |
Nuno Miguel Larguito JÓia Pires O Adepto Português de Futebol: Diferenças Entre Homens e Mulheres |
Dissertação | Ver |
Diogo Filipe Marques Salvador E Brito O tempo de espera como sinalizador de qualidade nos: O caso da restauração |
Dissertação | Ver |
Maria Ana Heitor Vicente Impacto das estratégias de employer branding: Análise da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa |
Dissertação | Ver |
Luiza Malovini Salomao CELEBRIDADES COMO HUMAN BRANDS: INFLUÊNCIA DO STORYTELLING PARA ATITUDES PRÓ-FEMINISTAS |
Dissertação | Ver |
InÊs Monteiro Piteira Pereira TomÁs O impacto do sexo no processo de decisão de compra de vinho na área do retalho alimentar |
Dissertação | Ver |
Ana Sofia Dias Carvalho Determinantes da intenção de compra de viagens turísticas: O caso de Portugal |
Dissertação | Ver |
Daisy Barata Saavedra Antecedentes da lealdade do consumidor na indústria fast fashion: o papel da imagem da marca |
Dissertação | Ver |
Filipa Correia Mendes PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING PARA A EMPRESA DE GESTÃO DE ALOJAMENTO LOCAL BUUKAPARTMENTS |
Dissertação | Ver |
InÊs Sofia Simplicio Grasina O impacto do visual merchandising no comportamento de compra por impulso do consumidor nos Centros Outlet em Portugal |
Dissertação | Ver |
PatrÍcia Alexandra Falardo NÉgrier Da Cunha ANTECEDENTES E CONSEQUENTES DA CREDIBILIDADE E DA UTILIDADE DO CONTEÚDO PRODUZIDO PELOS YOUTUBERS |
Dissertação | Ver |
InÊs Duarte Silva AssunÇÃo A influência do Instagram no envolvimento dos colaboradores com a empresa |
Dissertação | Ver |
Alexandra Balelo Silva A influência dos atributos da embalagem de cereais no processo de decisão do consumidor |
Dissertação | Ver |
Aline De Oliveira Explorando Variáveis que Influenciam o Consumidor em Relação ao Uso dos Chatbots |
Dissertação | Ver |
Raquel Brites Dos Santos SEGMENTAÇÃO DOS CONSUMIDORES DE ALIMENTOS BIOLÓGICOS COM BASE EM MOTIVAÇÕES DE CONSUMO |
Dissertação | Ver |
BÁrbara Rafaela Pereira Silva FATORES MOTIVACIONAIS INDIVIDUAIS E RELACIONAIS QUE INFLUENCIAM O EWOM ENGAGEMENT NA REDE SOCIAL INSTAGRAM |
Dissertação | Ver |
ClÁudia Isabel Dores Santos Resistência do Consumidor à Adoção de Novas Tecnologias: O Caso dos E-books |
Dissertação | Ver |
AndrÉ Pitanguy Prezoto THE IMPACTS OF SOCIAL MEDIA ON THE CSR (CORPORATE SOCIAL RESPONSIBILITY) AWARENESS IN ORGANIZATIONS |
Dissertação | Ver |
Canan Yasemin Cardoso Taveira Da Mota Tezsezen Deteerminants of Portuguese Female Consumers Luxury Value Perceptions |
Dissertação | Ver |
JÚlio Esteves Dantas Timoteo Supply Chain Management na Indústria de Festivais de Música. o caso "Paredes de Coura" |
Dissertação | Ver |
InÊs Isabel Dos Santos Ferreira A INFLUÊNCIA DE PATROCÍNIOS DE FIGURAS PÚBLICAS NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR |
Dissertação | Ver |
Rute Isabel ColaÇo Da Luz Marketing de Proximidade e Millennials: Factores Influenciadores das Atitudes e Comportamentos |
Dissertação | Ver |
Beatriz Oliveira E Silva Anselmo MARCAS E CONSUMIDORES NAS REDES SOCIAIS: MOTIVAÇÕES, ENGAGEMENT E LEALDADE A MARCAS DE CERVEJA |
Dissertação | Ver |
InÊs Mineiro Pais The influence of mobile ad fraud in intercompany relationships - The Case of HangMyAds |
Dissertação | Ver |
InÊs Worm Tirone WHY BUY GREEN HOUSECLEANING PRODUCTS? |
Dissertação | Ver |
Carolina Maria Ferreira Catanho O Consumidor Português de Produtos Alimentares Biológicos: Relação entre Perfil Psicográfico, Atitudes e Intenção de Compra |
Dissertação | Ver |