Sessões Solenes ou Comemorativas

Ordem dos Economistas | Atribuição do título de Economista Emérito a João Ferreira do Amaral

29 Set from 17:00 to 19:00
ISEG, Auditório CGD (Edifício Quelhas)

Na celebração dos 25 anos da sua existência, a Ordem dos Economistas galardoará, com o Título de Economista Emérito, aquelas e aqueles que se distinguiram com percurso profissional e cívico de reconhecido mérito.

Nesse âmbito, a Ordem dos Economistas propôs a atribuição deste Título a João Ferreira do Amaral, antigo aluno e docente do ISEG, pelo seu percurso de destaque na área universitária e de investigação, assim como pela sua ampla intervenção cívica ao serviço de Portugal.

O evento terá lugar no Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG) contando com a presença do Homenageado e todos os que pretendam contribuir para esta distinção com a sua presença.

Clique aqui para consultar o Curriculum Vitae do Homeageado.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.