Others

Nuno Crato, Professor Catedrático do ISEG, nomeado Presidente do Taguspark

Foto Nuno CratoNuno Crato é o novo presidente executivo do Taguspark, substituindo Américo Thomati. O conselho de administração é constituído por Cruz Serra (presidente), Luís Todo Bom, Ramon Ribeiros e José Tribolet.

Nuno Crato, espera atrair mais universidades e empresas ao Taguspark: "Como parque de ciência e tecnologia, espero que mais universidades desloquem recursos para o Taguspark, que mais empresas adiram ao Taguspark para criar mais dinamismo naquele pólo", afirmou Nuno Crato.

Nuno Crato é professor catedrático de Matemática e Estatística no Instituto Superior de Economia e Gestão, em Lisboa, pró-reitor para a Cultura Científica da Universidade Técnica de Lisboa, presidente e coordenador científico do Cemapre, presidente da Sociedade Portuguesa de Matemática (SPM) e membro dos corpos gerentes do Fórum Internacional de Investigadores Portugueses (FIIP).