Carreiras

3.ª edição ISEG Career Challenge Program – Inscrições até 11 de Outubro

Objectivos
O Career Challenge Program é um programa que visa o desenvolvimento de competências de gestão de carreira e a preparação para a vida activa, capaz de proporcionar uma transição ajustada no mais curto espaço de tempo e de tornar o alunos do ISEG mais apetecíveis para o mercado de trabalho.

Destinatários
O Career Challenge Program destina-se aos finalistas dos cursos de Licenciatura e de Mestrado e aos alunos de Pós-Graduações que pretendam desenvolver competências de gestão de carreira e de pesquisa activa de emprego.

Coordenadora
Helena Faria

Inscrições e Valor do Investimento
As inscrições para o Career Challenge Program devem ser efectuadas no IDEFE até ao dia 11 de Outubro.
O programa tem o valor de 150 euros.

Organização
O ISEG Career Challenge Program tem a duração de 11 semanas e decorrerá ao longo de um semestre. O programa incide essencialmente no desenvolvimento de workshops temáticos.
Mais detalhes sobre o mesmo encontram-se na brochura em anexo.

IDEFE
Telefone: 213 925 888/9