Others

CHALLENGERS EDUCATION PROGRAM

O QUE É O CHALLENGERS EDUCATION?

É um programa pedagógico não tradicional constituído por atividades concebidas, desenvolvidas e executadas voluntariamente pelos próprios alunos em paralelo com as frequências universitárias.

QUAIS OS OBJETIVOS DO CHALLENGERS EDUCATION?

• Desenvolver no plano pessoal e profissional os conhecimentos estilos e características de que os líderes necessitam para vencer os desafios do sucesso profissional e o empreendedorismo.
  • Habituar-se a definir objetivos, estabelecer planos de ação e avaliar e refletir sobre as suas próprias experiências.
  • Reforçar a sua autoestima e o seu autoconhecimento e a confiança do ser capaz de atingir qualquer objetivo através das suas próprias realizações e talentos.
  • Tornar-se um ser humano responsável pelos próprios comportamentos e motivado para contribuir de forma socialmente responsável para a comunidade.
  • Desenvolver a confiança, a responsabilidade, as competências e as atitudes que tendem a acelerar a eficácia e o desempenho individual dos profissionais de sucesso.

Se os objetivos deste programa te atraem e queres ter informação mais detalhada preenche a FICHA DE INSCRIÇÃO e entrega-a na Secretaria das licenciaturas do ISEG.