Search button
Others

16ª Edição do FATAL – Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa

De 22 de Abril a 16 de Maio, decorre a 16ª Edição do FATAL – Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa, organizado pela Universidade de Lisboa. 
 
Este festival trará à capital, uma vez mais, a criatividade e o talento de mais de uma vintena de grupos de teatro académico, nacionais e estrangeiros, em vários locais da Universidade e da cidade de Lisboa.

 

A apresentação pública do FATAL – Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa, terá lugar na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa, no dia  27 de abril, às 16h00.  A apresentação integrará uma homenagem ao Professor Doutor José Barata-Moura, pelo contributo prestado para o desenvolvimento do Teatro Universitário, nomeadamente como antigo Reitor da Universidade de Lisboa e criador do Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa, Também nesta cerimónia, serão apresentados os grupos de teatro universitário, e alguns momentos dos espetáculos que fazem parte da programação do festival.

 

 

 

RESERVAS:
Núcleo de Programação Cultural e Ligação à Sociedade Dias úteis – até às 17h do dia do espectáculo, mediante lotação da sala. / Para os espectáculos a realizar ao fim de semana, a reserva só poderá ser realizada até às 17h da sexta-feira imediatamente anterior (Telf. 21 011 34 06).
 
Cartaz
Programação
Mais informação
 
Links úteis:
http://www.fatal.ulisboa.pt
https://www.facebook.com/festivalfatal