Others

ISEG visita duas universidades de excelência em São Paulo

No sentido de reforçar o compromisso com a internacionalização e a qualidade de ensino entre as melhores escolas de negócios no mundo, o Professor José Veríssimo, vice-presidente do ISEG, e a Dra. Filomena Ferreira, assessora da Presidência para as relações públicas e internacionais, reuniram em Março com a direcção de duas universidades de excelência no Brasil, a FEA USP – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo e a INSPER – Escola Superior em Negócios, Direito e Engenharia (São Paulo).

Na reunião com a FEA USP, melhor instituição de ensino superior da America Latina, estiveram presentes:
– Prof. José Afonso Mazzon, Vice-Director da FEA USP
– Prof. Roberto Sbragia, Ex-Director da escola
– Prof. Kavita Hamza, Assessora de Convénios da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP
– Prof. Andres Veloso, Coordenador do curso de Administração da FEA USP

Na reunião com a Insper, Escola Superior em Negócios, Direito e Engenharia de São Paulo, uma instituição de ensino superior ainda jovem  que possui a  Triple Crown (AMBA + AACSB + EQUIS), estiveram presentes:
Prof. Irineu Gianesi, Diretor de Relações Internacionais do Insper
– Dra. Ana Paula Fraga, Head of International Affairs