Atividades Académicas e Científicas

Consultas | Gabinete de Apoio ao Aluno

“Sinto-me perdido/a, não sei o que fazer!” “Não consigo deixar de pensar nisto!” “Estou muito preocupado/a com isto!” “Não estou a conseguir estudar por estar muito preocupado/a!”

Se se identifica com algumas destas afirmações, saiba que é – NORMAL.
Estes sentimentos desagradáveis não trazem apenas desconforto, têm uma função importante – PROTEGER-NOS.

Contudo, existem formas de procurar ultrapassar os desconfortos e mal-estar que estes pensamentos e emoções nos provocam.

Por isso, o Gabinete de Apoio ao Aluno mantém a sua disponibilidade para ajudar os alunos a ultrapassar as possiveis dificuldades que possam sentir neste tempo de pandemia em que vivemos.

Através do email gaa@iseg.ulisboa.pt pode contactar a psicóloga do Gabinete e agendar uma vídeo ou audiochamada.