Atividades Académicas e Científicas

Celebrações dos 110 anos do ISEG

O ISEG – Lisbon School of Economics e Management celebra o seu 110.º aniversário com uma programação especial de três dias de eventos sociais e culturais. As festividades decorrem entre 20 e 24 de maio.

As comemorações do Dia do ISEG e do Antigo Aluno incluem um concerto com Dino d’Santiago, que lançou recentemente o novo álbum Kriola (dia 23 de maio, pelas 18h30); e o concerto “100 anos de Astor Piazzola” em parceria com a Antena 2 (dia 20 às 19h00). No dia 24 de maio, entre outros momentos marcantes, terão lugar a entrega de Prémios, a lição de Sapiência por Sara Falcão Casaca, e ainda a Intervenção do Presidente do Conselho de Escola do ISEG, o Prof. Dr. Vítor Constâncio.

“Somos a escola de economia e gestão com mais tradição em Portugal, com 110 anos de conhecimento acumulado, o que não nos impede de ser uma instituição jovem, moderna e atenta às realidades atuais. E o Dia do ISEG é sempre uma boa oportunidade para reunir as várias gerações da comunidade escolar em torno de momentos lúdicos e recreativos”, declara Clara Raposo, Dean do ISEG.

Programa:

Dia 20 de maio – 19h00

Concerto com a Antena 2 – 100 Anos de Astor Piazzola
Auditório CGD, ISEG
Este evento será transmitido online no canal de Youtube do ISEG aqui

Recital de Flauta e Piano

Vera Morais (Flauta) e Margarida Prates (Piano)

Astor Piazzolla – Historia del Tango

Astor Piazzolla – Libertango

Mike Mower – Sonata latino

Dia 23 de maio – 18h30-20h00

Concerto com Dino d’Santiago