Atividades Académicas e Científicas

Welcome to ISEG – Licenciatura em Gestão do Desporto 2022/2023

20 de setembro de 2022

O ISEG dá-te as boas-vindas e orgulha-se de te acolher no nosso Campus, onde temos preparados dias incríveis para assinalar o início de uma das etapas mais marcantes da tua vida.
Acabaste de chegar à mais antiga escola de Economia e Gestão do país, com uma tradição de mais de 111 anos na formação da elite empresarial e política do nosso país.

Agora é a tua vez!

No ISEG encontrarás uma cultura de ensino exigente e rigorosa aliada ao excecional espírito de entreajuda entre os nossos alunos e a restante comunidade académica. Associado a um ensino exigente e corpo docente de elevadíssimo mérito, o ISEG é uma das primordiais referências nacionais e internacionais no ensino das áreas de Economia e Gestão. Além disso, integra a Universidade de Lisboa, a mais prestigiada universidade portuguesa  nos rankings internacionais.

Welcome Guide

20 de Setembro (11:00 – 13:00)

Welcome to ISEG (atividades presenciais)
Os novos alunos vão conhecer o campus, os coordenadores e saber um pouco de toda a informação dos serviços do ISEG, o staff , a presidência e a nossa estratégia. Vão também conhecer os vossos colegas dos outros anos e começar as aulas em grande. Para além disso, têm um Kit Welcome e um almoço oferecidos pelo ISEG.