ISEGUIADAS | Sessão de Apresentação

15 Mai 18:00
Quelhas 6 | Piso 2 | Auditório CGD

SESSÃO DE APRESENTAÇÃO/ENTREGA DE EQUIPAMENTOS

Será realizada uma cerimónia de apresentação e entrega de equipamentos das equipas participantes, no próximo dia 15 de maio, pelas 18 horas, no Auditório CGD do ISEG. A sessão contará com a presença dos elementos das equipas e respetivos padrinhos, bem como do presidente do ISEG.

Para informações sobre o calendário de provas, classificações e regulamentos visite www.iseg.ulisboa.pt/iseguiadas .

As ISEGUÍADAS são uma competição académica e desportiva, promovida pelo ISEG e pela Associação de Estudantes do ISEG (AEISEG) no sentido de fomentar o espírito do "corpo são em mente sã" entre os estudantes da Escola, incentivando ambos: o melhor desempenho académico dos alunos, a par com a saudável prática da atividade desportiva.

A competição passa por um concurso anual destinado aos alunos das licenciaturas, abrangendo as classificações obtidas pelos estudantes quer no seu desempenho académico, quer nos resultados das competições de carácter desportivo ou social, realizadas no âmbito da Escola.

Nesta competição participarão duas equipas, baseadas numa histórica, mas muito saudável rivalidade existente na escola: uma designada de Economia, e que agrupa os alunos dos cursos de licenciatura em Economia e Matemática Aplicada à Economia e à Gestão (MAEG), e outra designada de Gestão, que agrupa os alunos dos cursos de licenciatura em Gestão e em Finanças.

Cada uma das equipas terá um conjunto de três padrinhos, dois deles nomeados pela AEISEG, preferencialmente antigos alunos recentes e com ligação aos dois cursos que compõem a equipa, sendo o terceiro padrinho escolhido pela Associação de Antigos Alunos do ISEG (Alumni Económicas). Aos padrinhos caberá a tarefa da entrega dos equipamentos na cerimónia de abertura das Iseguiadas.