Seminários e Conferências

Webinar | B2B Sales Performance: Management and Culture

09 Dez from 18:15 to 19:00
Online

O negócio B2B representa mais de metade da economia mundial e tem uma complexidade crescente.

As vendas e o marketing B2B não podem ser tratados como uma arte, mas antes como um processo. Este processo tem como objetivo único ajudar o cliente num negócio que é de pessoas para pessoas e em que a confiança é fundamental. Para isso, as empresas devem transformar-se, aplicando práticas concretas de gestão que privilegiam a utilização criativa dos dados, mas também criando uma verdadeira cultura B2B.

No contexto incerto de pandemia, esta transformação é imperativa e o digital é uma ferramenta essencial.

É em tempo de crise que emergem os melhores líderes!

Docente: Rui Franco
Diretor geral da RENTELECOM (Grupo REN), com mais de 20 anos de experiência em empresas nacionais e internacionais na área das tecnologias de informação e comunicação. Licenciado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores pelo IST. Diplomado pela Northwestern University – Kellogg School of Management, IESE e ESADE, onde frequentou Advanced Management, Leading Sales Teams e B2B Sales Management.

Inscreva-se no webinar >>