Search button
Alumni

Alumni Económicas Solidário 2021/2022


Alumni Económicas – Associação dos Antigos Alunos do ISEG, com o apoio do ISEG, consciente da sua responsabilidade social e do período difícil que vivemos face ao surto epidemiológico de COVID-19, continua a apoiar os alunos inscritos no 1º ciclo do ISEG (regime geral) que comprovadamente se encontram em dificuldades financeiras através do PROGRAMA ALUMNI ECONOMICAS SOLIDÁRIO.

O PROGRAMA ALUMNI ECONOMICAS SOLIDÁRIO, criado em 2012, já permitiu apoiar mais de 70 alunos, ajudando no pagamento de propinas, alimentação, transporte e material escolar, através de donativos de Antigos Alunos, Professores, Colaboradores do ISEG e Empresas.

Este programa não pretende substituir a Ação Social no Ensino Superior pelo que não tem carácter de apoio regular e/ou permanente a estudantes.

Procuramos garantir que todos têm direito à oportunidade de aprender. Lutamos para que nenhum talento do ISEG seja desperdiçado!

Procedimentos para a candidatura ao Programa AES 2021/2022:

  1. Verifique as condições para a candidatura ao programa AES que constam do Regulamento.
  2. Preencha o formulário de candidatura
  3. Envie o formulário de candidatura e documentação (indicada no regulamento e ficha de candidatura) para aaa@iseg.ulisboa.pt ou entregue na receção do Edifício do Quelhas (envelope fechado dirigido à Alumni Económicas – Programa AES – Edifício do Quelhas, Gab. 204).
  4. Aguardar pelo contacto da Comissão de Acompanhamento do Programa

IMPORTANTE: A candidatura é reavaliada semestralmente, tendo em consideração o desempenho escolar dos alunos.

NOTA: os alunos que usufruíram deste apoio anteriormente têm de voltar a formalizar a candidatura, procedendo à entrega do formulário e documentos atualizados.

Mais informações:
aaa@iseg.ulisboa.pt