3ª Conferência Advance – CPCI – “A transferência de conhecimento em multinacionais: uma análise a partir das subsidiárias portuguesas de empresas brasileiras”

25 Nov das 18:00 às 18:01
Edíficio Quelhas, Auditório III

Orador

Alisson Eduardo Maehler – Prof. Assistente do Departamento de Administração e Turismo da  Universidade Federal de Pelotas – Brasil

Nesta apresentação vão ser comunicados os resultados preliminares da tese de doutoramento do Dr. Alisson Maehler que está a ser realizada no Brasil e em Portugal. A mesma analisa como as multinacionais brasileiras transferem conhecimento técnico para as suas subsidiárias em Portugal e como ocorre o processo de inovação nesse processo. Foram pesquisadas 4 empresas subsidiárias, com entrevista a 11 gestores, das áreas de RH, Ti e comercial.

ISEG/ADVANCE

+Informações