AUTOR / TÍTULO | TIPO | |
---|---|---|
Margarida Sofia Bernardo Pinto Entre Talhas e Tradição: Plano de Marketing para a Gerações da Talha |
Projeto | Ver |
Matilde Breu Corage -PLANO DE MARKETING - MINDBUDDY |
Projeto | Ver |
Martim Lopes Henzler Ferreira Marques Planeamento em Social Media: Elaboração de uma Plano de Social Media Marketing para a Lovin Content |
Projeto | Ver |
Sofia Margarida Jardim Martins Entre a Tradição e a Inovação: Uma Auditoria à Marca de Cervejas Coral |
Projeto | Ver |
Duarte Soares De Abreu GonÇalves Bernardo Plano de Marketing para a Federação Portuguesa de Futebol Feminino |
Projeto | Ver |
InÊs SÁ Marques Gaio Entre o Utilitário e o Hedónico: Fatores de Preferência pela Loja Física no Setor de Eletrónica - o Caso da Worten |
Projeto | Ver |
InÊs Garraz Varela Martins PLANO DE MARKETING PARA A EMPRESA DE CONSTRUÇÃO TRIFARY |
Projeto | Ver |