Search button

Lista de Mestres

em Marketing

AUTOR / TÍTULO TIPO
Rafaela Alexandra LourenÇo Reis
Influenciadores Humanos e Virtuais no Mercado da Beleza: Impacto na Resposta do Consumidor com a Marca Segundo o Tipo de Produto
Dissertação Ver
Alexandra Do Nascimento Faria Peixoto
O Presente Moldará a História: O Papel do Empoderamento e da Urgência na Atratividade de Serviços Inovadores
Dissertação Ver
Maria Francisca Catarino BaiÃo Sequeira CristÓvÃo
IMPACTO DO AROMA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM LOJAS FÍSICAS: O CASO ZARA HOME
Dissertação Ver
Maria InÊs Goes De Sousa
O PAPEL DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL COMO FONTE DE INFORMAÇÃO NA EXPERIÊNCIA TURÍSTICA: UM ESTUDO LONGITUDINAL COM JOVENS TURISTAS NA ILHA DA MADEIRA
Dissertação Ver
Maria Do Carmo Pascoal Saraiva Santana Le Coroller
Representações Corporais na Publicidade: Efeitos da Congruência com o Self-Ideal e da Insatisfação Corporal na intenção de Compra
Dissertação Ver
Meng Yin
O Impacto da Qualidade de Serviço e das Promoções na Satisfação e Lealdade do Cliente em Plataformas Online de Entrega de Comida: Um Estudo Comparativo da Meituan e da Ele.Me
Dissertação Ver
Laura Amaro Silva Das Neves
O IMPACTO DO ENQUADRAMENTO LOSS E GAIN EM COMUNICAÇÕES NAS INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DE CONSUMO DE MODA SUSTENTÁVEL
Dissertação Ver
Yuyan Sun
Redes de Inovação e Transição Sustentável: Casos de Estudo
Dissertação Ver
Mariana De Almeida Bispo
A Influência da Frequência Musical na Resposta dos Consumidores à Publicidade de Produtos Sustentáveis
Dissertação Ver
Bernardo Maria Cortez Marques Nogueira Da GraÇa
O combate ao desperdício alimentar: uma análise comparativa de conteúdos e o seu impacto no engagement
Dissertação Ver
Mariana Marques Pontes
O Impacto do Tipo de Influenciador Digital no eWOM e no Relacionamento com as Marcas
Dissertação Ver
Ana Rita TomÁs Gomes
O Impacto do Femvertising na Preferência de Marca e no Passa-a-Palavra dos Pais na Publicidade da Disney
Dissertação Ver
Joana Andreia SimÕes Machado
Música Clássica vs. Eletrónica em Anúncios: Impactos no Conhecimento e Avaliação Global do Produto e na Atitude Face ao Anúncio
Dissertação Ver
Catarina Valente Henriques Antunes
Urgência, Moralidade e Conformidade: Poderá a Historicização do Presente Aumentar a Participação dos Indivíduos em Ações Cívicas?
Dissertação Ver
Maria Cristina Ralo Barreiros
Tecnologia Wearable e Bem-Estar do Consumidor Desportivo: O Impacto das Funções de Self-Quantification no Comportamento Orientado a Objetivos de Exercício Físico e de Dieta
Dissertação Ver
InÊs Martins Vidal
O IMPACTO DOS ESTÍMULOS SENSORIAIS NA ATENÇÃO INFANTIL: ANÁLISE DO TEASER “A PEQUENA SEREIA” WALT DISNEY STUDIOS
Dissertação Ver
TÂnia Garcia LourenÇo Reis Borges
PRESOS NA TEIA - MOTIVAÇÕES, CONSEQUÊNCIAS ECONÓMICAS E A INFLUÊNCIA DO MARKETING NO CONSUMO CONSPÍCUO DA GERAÇÃO Z
Dissertação Ver
Manoela Pitta Lopes De Andrade
O Impacto do Marketing de Influência no Instagram em Mulheres da Geração Z: Uma Análise do Efeito do Conteúdo Espontâneo e Patrocinado na Decisão de Compra de Cosméticos
Dissertação Ver
Catarina Da Silva Casimiro
O IMPACTO DA REALIDADE AUMENTADA NA SATISFAÇÃO E INTENÇÃO DE COMPRA ONLINE DE ACESSÓRIOS DE MODA
Dissertação Ver