AUTOR / TÍTULO | TIPO | |
---|---|---|
Rafaela Alexandra LourenÇo Reis Influenciadores Humanos e Virtuais no Mercado da Beleza: Impacto na Resposta do Consumidor com a Marca Segundo o Tipo de Produto |
Dissertação | Ver |
Alexandra Do Nascimento Faria Peixoto O Presente Moldará a História: O Papel do Empoderamento e da Urgência na Atratividade de Serviços Inovadores |
Dissertação | Ver |
Maria Francisca Catarino BaiÃo Sequeira CristÓvÃo IMPACTO DO AROMA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM LOJAS FÍSICAS: O CASO ZARA HOME |
Dissertação | Ver |
Maria InÊs Goes De Sousa O PAPEL DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL COMO FONTE DE INFORMAÇÃO NA EXPERIÊNCIA TURÍSTICA: UM ESTUDO LONGITUDINAL COM JOVENS TURISTAS NA ILHA DA MADEIRA |
Dissertação | Ver |
Maria Do Carmo Pascoal Saraiva Santana Le Coroller Representações Corporais na Publicidade: Efeitos da Congruência com o Self-Ideal e da Insatisfação Corporal na intenção de Compra |
Dissertação | Ver |
Meng Yin O Impacto da Qualidade de Serviço e das Promoções na Satisfação e Lealdade do Cliente em Plataformas Online de Entrega de Comida: Um Estudo Comparativo da Meituan e da Ele.Me |
Dissertação | Ver |
Laura Amaro Silva Das Neves O IMPACTO DO ENQUADRAMENTO LOSS E GAIN EM COMUNICAÇÕES NAS INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DE CONSUMO DE MODA SUSTENTÁVEL |
Dissertação | Ver |
Yuyan Sun Redes de Inovação e Transição Sustentável: Casos de Estudo |
Dissertação | Ver |
Mariana De Almeida Bispo A Influência da Frequência Musical na Resposta dos Consumidores à Publicidade de Produtos Sustentáveis |
Dissertação | Ver |
Bernardo Maria Cortez Marques Nogueira Da GraÇa O combate ao desperdício alimentar: uma análise comparativa de conteúdos e o seu impacto no engagement |
Dissertação | Ver |
Mariana Marques Pontes O Impacto do Tipo de Influenciador Digital no eWOM e no Relacionamento com as Marcas |
Dissertação | Ver |
Ana Rita TomÁs Gomes O Impacto do Femvertising na Preferência de Marca e no Passa-a-Palavra dos Pais na Publicidade da Disney |
Dissertação | Ver |
Joana Andreia SimÕes Machado Música Clássica vs. Eletrónica em Anúncios: Impactos no Conhecimento e Avaliação Global do Produto e na Atitude Face ao Anúncio |
Dissertação | Ver |
Catarina Valente Henriques Antunes Urgência, Moralidade e Conformidade: Poderá a Historicização do Presente Aumentar a Participação dos Indivíduos em Ações Cívicas? |
Dissertação | Ver |
Maria Cristina Ralo Barreiros Tecnologia Wearable e Bem-Estar do Consumidor Desportivo: O Impacto das Funções de Self-Quantification no Comportamento Orientado a Objetivos de Exercício Físico e de Dieta |
Dissertação | Ver |
InÊs Martins Vidal O IMPACTO DOS ESTÍMULOS SENSORIAIS NA ATENÇÃO INFANTIL: ANÁLISE DO TEASER “A PEQUENA SEREIA” WALT DISNEY STUDIOS |
Dissertação | Ver |
TÂnia Garcia LourenÇo Reis Borges PRESOS NA TEIA - MOTIVAÇÕES, CONSEQUÊNCIAS ECONÓMICAS E A INFLUÊNCIA DO MARKETING NO CONSUMO CONSPÍCUO DA GERAÇÃO Z |
Dissertação | Ver |
Manoela Pitta Lopes De Andrade O Impacto do Marketing de Influência no Instagram em Mulheres da Geração Z: Uma Análise do Efeito do Conteúdo Espontâneo e Patrocinado na Decisão de Compra de Cosméticos |
Dissertação | Ver |
Catarina Da Silva Casimiro O IMPACTO DA REALIDADE AUMENTADA NA SATISFAÇÃO E INTENÇÃO DE COMPRA ONLINE DE ACESSÓRIOS DE MODA |
Dissertação | Ver |