| AUTOR / TÍTULO | TIPO | |
|---|---|---|
| Ana Raquel Amaro Alves Humano ou Virtual? A Eficácia dos Influenciadores Digitais em Aplicações Móveis de Bem-Estar |
Dissertação | Ver |
| JoÃo Lucas Castanha Gomes A relação entre o comportamento e lealdade do adepto com a experiência nos estádios de futebol: Fatores influenciadores na intenção de ida aos estádios de futebol |
Dissertação | Ver |
| Rafaela Alexandra LourenÇo Reis Influenciadores Humanos e Virtuais no Mercado da Beleza: Impacto na Resposta do Consumidor com a Marca Segundo o Tipo de Produto |
Dissertação | Ver |
| Juliana Muniz Loureiro Influenciadores Digitais e Engagement do Consumidor: uma Análise dos Fatores de Ligação e Lealdade em Plataformas Sociais |
Dissertação | Ver |
| Alexandra Do Nascimento Faria Peixoto O Presente Moldará a História: O Papel do Empoderamento e da Urgência na Atratividade de Serviços Inovadores |
Dissertação | Ver |
| Diego Alexis Carrillo Abanto Digital Wallets: O impacto do risco percebido e da qualidade do serviço na adoção de carteiras digitais da generação Z no Peru. |
Dissertação | Ver |
| Daniela Maria Marques Leal O IMPACTO DAS REDES SOCIAIS NA INTENÇÃO DE VOTO DAS GERAÇÕES X E Z: UMA COMPARAÇÃO GERACIONAL |
Dissertação | Ver |
| Maria Francisca Catarino BaiÃo Sequeira CristÓvÃo IMPACTO DO AROMA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM LOJAS FÍSICAS: O CASO ZARA HOME |
Dissertação | Ver |
| Maria InÊs Goes De Sousa O PAPEL DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL COMO FONTE DE INFORMAÇÃO NA EXPERIÊNCIA TURÍSTICA: UM ESTUDO LONGITUDINAL COM JOVENS TURISTAS NA ILHA DA MADEIRA |
Dissertação | Ver |
| Rita Isabel AndrÉ Pulido As reviews geradas por Inteligência Artificial (vs. humanos) no TikTok: O impacto na qualidade percebida do produto e na intenção de compra |
Dissertação | Ver |
| Maria Do Carmo Pascoal Saraiva Santana Le Coroller Representações Corporais na Publicidade: Efeitos da Congruência com o Self-Ideal e da Insatisfação Corporal na intenção de Compra |
Dissertação | Ver |
| Matilde BeirÃo Da Veiga Rochete Camacho O Impacto da Presença de Modelos Plus Size na Página de Instagram da Marca: O Efeito Mediador da Identificação com a Marca e da Imagem Mental |
Dissertação | Ver |
| TomÁs Maia Santos A INFLUÊNCIA DAS EXPERIÊNCIAS DE HOSPITALIDADE CORPORATIVA NA RETENÇÃO DE CLIENTES B2B: ESTUDO DE CASO DOS PROGRAMAS DE HOSPITALITY DA GALP |
Dissertação | Ver |
| Marta Ponciano Antunes A promoção de filmes na redes sociais e o seu impacto no consumer engagement e na intenção de compra de bilhetes de cinema |
Dissertação | Ver |
| Tiago Frederico Guerreiro Lopes Da Silva INTERFACE MARKETING-FINANCEIRA - ESTUDO DE EVENTOS DA AMÉRICA DO SUL E ESTE ASIÁTICO |
Dissertação | Ver |
| Mariana Maia Potes De Castro Lopes Excesso de Informação no E-commerce: Efeitos na Intenção de Compra e na Resposta Emocional dos Consumidores |
Dissertação | Ver |
| Beatriz Isabel Antunes Pires Sólido ou Líquido? O Impacto do Estado Físico do Produto e da Personalização na Intenção de Compra e na Disposição a Pagar por Suplementos Desportivos |
Dissertação | Ver |
| Pu Huai ESTUDO EMPÍRICO SOBRE OS FACTORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES CHINESES DA GUJINGGONG |
Dissertação | Ver |
| Meng Yin O Impacto da Qualidade de Serviço e das Promoções na Satisfação e Lealdade do Cliente em Plataformas Online de Entrega de Comida: Um Estudo Comparativo da Meituan e da Ele.Me |
Dissertação | Ver |
| Yasmim Nayara Pereira Plano de Comunicação Integrada de Marketing para a NAOS – O Conceito de Ecobiologia |
Dissertação | Ver |
| Xinqian Chen A INFLUÊNCIA DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NA INTENÇÃO DE SUBSCRIÇÃO: UM ESTUDO APLICADO AO SPOTIFY COM BASE NO MODELO TAM |
Dissertação | Ver |
| JosÉ Cristiano Camacho Alves O IMPACTO DOS FATORES PSICOLÓGICOS E EMOCIONAIS NA INTENÇÃO DE USO DA TECNOLOGIA SELF-BAG-DROP |
Dissertação | Ver |
| Irina Amaro Balegas A Experiência do Consumidor com Chatbots: Perceções de Facilidade, Utilidade e Satisfação no Contexto do Comércio Online |
Dissertação | Ver |
| Sara Madruga Marques O marketing-mix e a perceção da qualidade e eficácia da psicoterapia por videoconferência |
Dissertação | Ver |
| LuÍsa Margarida Matos Nunes Influência da Inteligência Artificial nos Relacionamentos Empresariais entre Agências de Comunicação de Marketing e os seus Clientes Empresariais |
Dissertação | Ver |
| Laura Amaro Silva Das Neves O IMPACTO DO ENQUADRAMENTO LOSS E GAIN EM COMUNICAÇÕES NAS INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DE CONSUMO DE MODA SUSTENTÁVEL |
Dissertação | Ver |
| Ricardo Roque Martins O papel dos eventos desportivos internacionais na promoção da imagem e turismo de Portugal: o caso da La Vuelta 2024 |
Dissertação | Ver |
| Junming Han Marketing Emocional e Apego á Marca em Contexto Intercultural: o Caso da Van Cleef & Arpels |
Dissertação | Ver |
| Yuyan Sun Redes de Inovação e Transição Sustentável: Casos de Estudo |
Dissertação | Ver |
| Yingzi Guo A Influência do Tipo da Mensagem sobre a Taxa Rosa nos Anúncios de Produtos de Cuidado Pessoal: Comparação das Reações entre o Consumidor Chinês E Britânico |
Dissertação | Ver |
| Ran Yang Key Opinion Leaders: Impacto na intenção de compra dos consumidores na China |
Dissertação | Ver |
| Mariana De Almeida Bispo A Influência da Frequência Musical na Resposta dos Consumidores à Publicidade de Produtos Sustentáveis |
Dissertação | Ver |
| Bruna Sofia Correia Justo Influência do servicescape dos clubes de padel na satisfação e intenções comportamentais dos jogadores |
Dissertação | Ver |
| Bernardo Maria Cortez Marques Nogueira Da GraÇa O combate ao desperdício alimentar: uma análise comparativa de conteúdos e o seu impacto no engagement |
Dissertação | Ver |
| Yanyu Liu O IMPACTO DOS INFLUENCIADORES NA INTENÇÃO DE RECOMPRA DE PRODUTOS DE BELEZA |
Dissertação | Ver |
| Catarina Magro Pires Ramos Employer Branding nas redes sociais: o impacto na atração de candidatos. |
Dissertação | Ver |
| Dinis Morais Rainha Estratégias Promocionais no Setor da Cosmética e Beleza do Retalho - Caso de estudo L'Oreal |
Dissertação | Ver |
| Matilde Pereira Bicho Tecnologias analógicas nas diferentes gerações: perceção de valor e motivações de consumo |
Dissertação | Ver |
| Fernanda Garcia Im PRODUCT PLACEMENT NOS K-DRAMAS: A influência na intenção de compra do consumidor brasileiro |
Dissertação | Ver |
| Anghelina Mocan O Impacto do Capital da Marca no Comportamento do Consumidor em Produtos de Baixo Envolvimento: o Caso dos Iogurtes em Portugal |
Dissertação | Ver |
| Ziqi Yi Como a fase de conexão do ciclo de customer engagement molda a confiança e a adoção de veículos elétricos chineses pelos consumidores brasileiros |
Dissertação | Ver |
| Mariana Marques Pontes O Impacto do Tipo de Influenciador Digital no eWOM e no Relacionamento com as Marcas |
Dissertação | Ver |
| Ana Rita TomÁs Gomes O Impacto do Femvertising na Preferência de Marca e no Passa-a-Palavra dos Pais na Publicidade da Disney |
Dissertação | Ver |
| Rita Marques Macedo A INFLUÊNCIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS FUNDAÇÕES CORPORATIVAS NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES |
Dissertação | Ver |
| InÊs Martins HipÓlito O Papel dos Influenciadores Digitais na Intenção dos Jovens-Adultos Realizarem Procedimentos Estéticos |
Dissertação | Ver |
| Joana Andreia SimÕes Machado Música Clássica vs. Eletrónica em Anúncios: Impactos no Conhecimento e Avaliação Global do Produto e na Atitude Face ao Anúncio |
Dissertação | Ver |
| David Miguel Avelar PerdigÃo As cores na identidade visual das instituições bancárias: Influência na perceção de diferenciação, confiança, inovação e fidelização |
Dissertação | Ver |
| Maria Seco Costa Cidade Ventura A INFLUÊNCIA DA PROCURA POR STATUS E RECONHECIMENTO SOCIAL NAS COMPRAS POR IMPULSO DA GERAÇÃO Z: O PAPEL MEDIADOR DO FOMO E DIFERENÇAS ENTRE GÉNEROS. |
Dissertação | Ver |
| Cintia Sofia De Castro Alves QUEM CONTA UM CONTO… ACRESCENTA DESINFORMAÇÃO: O ENGAGEMENT DOS CONSUMIDORES DA GERAÇÃO Z COM A (DES)INFORMAÇÃO DAS NOTÍCIAS NO TIKTOK |
Dissertação | Ver |
| Catarina Valente Henriques Antunes Urgência, Moralidade e Conformidade: Poderá a Historicização do Presente Aumentar a Participação dos Indivíduos em Ações Cívicas? |
Dissertação | Ver |
| Maria Do Rosario Valadares De Seixas Duarte Silva A Influência da Mensagem Visual na Intenção de Compra e Recordação da Marca quando inserida num Contexto de Estímulo Emocional de Repulsa |
Dissertação | Ver |
| Pedro Maria Calisto De Passos Ângelo Clemente O desafio da fidelização: aumento e retenção do número de sócios - caso Futebol Clube do Porto |
Dissertação | Ver |
| Beatriz GarÇÃo Paulino O impacto dos apelos que historicizam o presente na intenção de aderir a práticas sustentáveis. |
Dissertação | Ver |
| Beatriz Da Silva Coelho O PAPEL DOS FORNECEDORES EM PROJETOS DE MARKETING DIGITAL: O CASO DA AUCHAN E A CRIAÇÃO DA SUA PRÓPRIA COMUNIDADE |
Dissertação | Ver |
| Joana Paes De Vasconcelos Caixinhas A Influência da Inovação e do Capital de Marca Centrado no Cliente na Intençao de Compra no Setor Automóvel Premium: um Estudo à Marca Audi |
Dissertação | Ver |
| Carolina Maria BasÍlio Mendes O Impacto da Experiência em Loja Física na Satisfação do Cliente: uma Análise da Utilização de Self Check-Out no Retalho de Moda |
Dissertação | Ver |
| Margarida Alexandra Águas Silva FOTOGRAFIAS DE DESTINO CRIADOS POR IA, FORMAÇÃO DE ESTEREÓTIPOS E AUTENTICIDADE: INFLUÊNCIA NA INTENÇÃO DE VISITA, E-WOM E DISPOSIÇÃO PARA PAGAR PREMIUM |
Dissertação | Ver |
| Maria Cristina Ralo Barreiros Tecnologia Wearable e Bem-Estar do Consumidor Desportivo: O Impacto das Funções de Self-Quantification no Comportamento Orientado a Objetivos de Exercício Físico e de Dieta |
Dissertação | Ver |
| InÊs Martins Vidal O IMPACTO DOS ESTÍMULOS SENSORIAIS NA ATENÇÃO INFANTIL: ANÁLISE DO TEASER “A PEQUENA SEREIA” WALT DISNEY STUDIOS |
Dissertação | Ver |
| TÂnia Garcia LourenÇo Reis Borges PRESOS NA TEIA - MOTIVAÇÕES, CONSEQUÊNCIAS ECONÓMICAS E A INFLUÊNCIA DO MARKETING NO CONSUMO CONSPÍCUO DA GERAÇÃO Z |
Dissertação | Ver |
| InÊs Da Silva Batista Rei Redes Sociais e Escolha de Destinios Turísticos: Fatores que Influenciam a Confiança do Consumidor na Era DIgital |
Dissertação | Ver |
| Matilde De AscenÇÃo Nunes Apostas desportivas online e Confiança na Inteligência Artificial: a Eficácia Percebida das Ferramentas de Jogo Responsável pelas Gerações Millennial e Z |
Dissertação | Ver |
| Beatriz Pardal GonÇalves O IMPACTO DO ABANDONO DAS POLÍTICAS DEI NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR |
Dissertação | Ver |
| Raquel Carvalho Amorim Lima NAMING RIGHTS: A PERCEÇÃO DOS ADEPTOS PORTUGUESES |
Dissertação | Ver |
| Manoela Pitta Lopes De Andrade O Impacto do Marketing de Influência no Instagram em Mulheres da Geração Z: Uma Análise do Efeito do Conteúdo Espontâneo e Patrocinado na Decisão de Compra de Cosméticos |
Dissertação | Ver |
| Catarina Da Silva Casimiro O IMPACTO DA REALIDADE AUMENTADA NA SATISFAÇÃO E INTENÇÃO DE COMPRA ONLINE DE ACESSÓRIOS DE MODA |
Dissertação | Ver |
| Ema Francisca Martins De Lima O PAPEL DA COMUNICAÇÃO EMPÁTICA POR E-MAIL NA SATISFAÇÃO E SENTIMENTO DE PERTENÇA DA COMUNIDADE CPLP EM PORTUGAL |
Dissertação | Ver |
| Li Ziang Fatores que Influenciam a Intenção de Presença e a Experiência dos Espectadores Chineses no Campeonato do Mundo de 2030 |
Dissertação | Ver |